Amo os animais!Este é o meu bebê poodleTobby, ele tem dois meses e 17 dias de vida!

  • http://curiosidadeseutilidadesnet.blogspot.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Projeto Adoradores de Vira Latas






Paula dona do projeto diz:

Criei este projeto para amenizar o sofrimento de cães abandonados que vagam por nossas ruas sentindo dor, frio, fome e sede.O principal ideal é levar assistência para cães de pessoas de baixa renda, como vacinas, medicamentos e principalmente a esterelização dos mesmos.Acredito que recolher os animais e encaminhar para adoção, não é a solução. Pois o $ q.ue gastaria mensalmente para manter os animais seria o equivalente a muitas castrações.É claro que em alguns casos eu recolho o cão, até está recuperado de sua situação atual e ser encaminhado p/adoção.

Hoje eu e meu esposo, cuidamos sozinhos de mais de 80 cães. Moramos em um sítio em Águas Claras, na parada 90 de Viamão.

Quem quiser conhecer de perto nossa família canina é só entrar em contato,vamos adorar receber sua visita.


Sei que existem muitas pessoas especias que vão me apoiar nesta luta
diária.


Olhem também o site e o blog do projeto

www.adoradoresdeviralatas.com

http://caesdeviamao.nafoto.net

Viamão-RS

PEÇO AOS NOVOS AMIGOS QUE ME ADD NESSE OUTROPERFIL,POIS ESTE JÁ ESTA LOTADO

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11572973323261234168


Este perfil foi criado para que pessoas possam conhecer o trabalho q desenvolvo com essas inocentes vidas ... Se vc,assim como eu quer fazer a diferença e esta disposto em ajudar de alguma maneira,pode add...caso contrário,se for só para fazer volume,não me faça perder tempo...
Existem mts maneiras de ajudar,divulgando,ajudando a encontrar um lar digno p/ um peludo,doando ração,medicamentos ou buscando pessoas que possam doar..pode ajudar tb,visitando o sítio e dedicando um pouco do seu tempo para esses anjos.

Seja bem-Vindo Tds aqueles q assim como eu entendem que

Bicho não é brinquedo...Eles sentem,fome,frio e medo!

RIFINHA P/ AJUDAR A DENTINHA QUE PRECISA FAZER CIRURGIA PARA COLOCAÇÃO DE PINOS POIS TEVE A PATINHA FRATURADA,OLHEM MEU ALBUM.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=as&uid=12629636385954901395

CADA NÚMERO CUSTA R$5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário